19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende menor procurado pela Justiça na Vila Prado

Força Tática apreende menor procurado pela Justiça na Vila Prado

Segundo a PM, acusado estaria envolvido em vários roubos à residência ocorridos na cidade de São Carlos (SP)

15/03/2024 08h41 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Força Tática apreende menor procurado pela Justiça na Vila Prado FOTO: JEAN GUILHERME / JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

Um adolescente de 17 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, sendo inclusive investigado pelo envolvimento em diversos crimes de roubos à residência ocorridos na cidade de São Carlos (SP), foi apreendido pela Força Tática, no final da tarde desta quinta-feira (14), na Vila Prado.

O fato ocorreu às 17h30, no cruzamento da Avenida Sallum com a Rua São Pio X. Em patrulhamento preventivo pela referida localidade, a equipe do tático móvel se deparou com o menor em atitude suspeita e de pronto o contiveram em abordagem. Ao ser submetido aos procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém em pesquisas através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi constatado um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de São Carlos (SP), em desfavor do infrator.

Apreendido, o adolescente foi encaminhado e apresentado ao delegado de polícia, Adriano Callsen Alexandrino na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Apreensão de Adolescente, sendo o infrator recolhido e encaminhado para a Fundação Casa de Araraquara (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x