28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende motocicleta furtada no Planalto Verde

Força Tática apreende motocicleta furtada no Planalto Verde

Dois infratores que estariam ocupando o veículo duas rodas, foram apresentados na CPJ, sendo um deles recolhido pela autoridade policial

26/12/2023 06h04 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Força Tática apreende motocicleta furtada no Planalto Verde Foto: Polícia Militar / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Uma motocicleta Yamaha YBR 125, Preta, com queixa de furto, foi apreendida em posse de dois infratores, na tarde da sexta-feira (22), após um breve acompanhamento por policiais militares da Força Tática, no Planalto Verde, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 14h20, na Avenida Capitão Riyochi Bueno. Em patrulhamento de Força Tática pelo referido bairro, os PMs avistaram dois indivíduos ocupando a motocicleta sem emplacamento, onde ao notar a viatura, ambos os ‘motociclistas’ passaram a empreender fuga, ocasionando um breve acompanhamento.

Ao serem os indivíduos contidos em abordagem, em averiguação junto ao veículo duas rodas, foi verificado que a motocicleta estaria com queixa de furto, onde de pronto foi a dupla apreendida, sendo posterior o caso apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia determinou pelo recolhimento de um dos infratores, sendo o segundo liberado ao seu responsável.

A motocicleta após os trâmites necessários, foi apreendida e recolhida ao Pátio Municipal de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x