16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática captura procurada por associação criminosa no Aracy I

Força Tática captura procurada por associação criminosa no Aracy I

Acusada, segundo a PM, seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital)

06/06/2024 13h12 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Força Tática captura procurada por associação criminosa no Aracy I Foto - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher que estaria constando na situação de procurada pela Justiça por associação criminosa, foi capturada pela Força Tática na manhã desta quinta-feira (6), no Cidade Aracy I, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 11h, na Rua Francisco Alberto Micélio. Tendo conhecimento de que a acusada seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), bem como considerada uma ‘liderança’ da facção criminosa e de alta periculosidade, ao se deparar com a feminina durante um patrulhamento preventivo, tendo ainda ciência de que esta estaria sendo procurada pela Justiça, os PMs realizaram uma abordagem, e em pesquisa aos seus antecedentes criminais, foi verificado que ‘Cris’, estaria com um mandado de prisão expedido em seu desfavor, pelo crime de associação criminosa, com base na Lei nº 12.850/2013.

Detida, a acusada foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde após ser registrado Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, a indiciada foi recolhida ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x