20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática captura procurado pela Justiça no Planalto Paraíso

Força Tática captura procurado pela Justiça no Planalto Paraíso

Depois de apresentado na CPJ, indiciado foi recolhido e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

26/02/2024 15h19 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Força Tática captura procurado pela Justiça no Planalto Paraíso Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 60 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, foi capturado pela Força Tática, na tarde desta segunda-feira (26), em uma obra no Planalto Paraíso, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 14h30, na Rua Pedro Fernandes Alonso. Após ser irradiado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que um veículo Chevrolet Ômega Suprema, vinculado a um procurado pela Justiça, havia passado por um radar em tal localidade, em patrulhamento preventivo os PMs se depararam com o automóvel estacionado em tal endereço, em frente de um imóvel em obras, onde ao questionar quem seria o proprietário do veículo, um pintor se apresentou como o tal.

Em buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém nas pesquisas aos seus antecedentes criminais, foi verificado que o indivíduo estaria constando na situação de ‘foragido da Lei’, sendo de pronto proferida voz de prisão ao mesmo, que detido, foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x