24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática detém jovem e recupera bicicleta de procedência duvidosa

Força Tática detém jovem e recupera bicicleta de procedência duvidosa

Na delegacia o jovem foi ouvido pela Polícia Civil e liberado

20/09/2022 10h47 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Força Tática detém jovem e recupera bicicleta de procedência duvidosa Foto: JPP

A PM deteve na noite de 19-09-2022, um jovem de 22 anos na  Rua Conselheiro Soares Brandão,  Vila Pureza,  São Carlos-SP e apreendeu uma bicicleta.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM apresentou o jovem na Central de Polícia Judiciária e relatou que  estava em patrulhamento pela região  do bairro Vila Pureza,  quando recebeu  informação que um sujeito suspeito de crime de tráfico de drogas, furto e roubo estaria naquela região. Os policiais abordaram o suspeito na Rua Conselheiro Soares Brandão. Ele estava perto de outros indivíduos e em um local conhecido como ponto de drogas. Todos foram revistados e  em uma pochete  que  suspeito carregava foram localizadas  119 pedras de crack e 15 porções de maconha. Indagado pelos policiais militares quanto à posse das substâncias, o indivíduo  disse que iria assumir a função de comercializar as drogas no referido local e que ganharia cerca de R$ 400,00 pelo dia trabalhado. O averiguado disse que estava guardando uma bicicleta produto de crime em uma casa nas proximidades.

O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde  alegou não ter subtraído a bicicleta, mas sim a adquirido pela quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) de uma pessoa de prenome Vinícius (não sabe apontar seu paradeiro). O jovem foi qualificado e liberado, mas deverá ser investigado  pela Polícia Civil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x