29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática detém mulher em Santa Eudóxia com celular roubado em Jaú

Força Tática detém mulher em Santa Eudóxia com celular roubado em Jaú

Fato ocorreu durante diligência em apoio à DIG de Jaú (SP), que é quem investiga o crime ocorrido em tal município

10/01/2024 11h22 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Força Tática detém mulher em Santa Eudóxia com celular roubado em Jaú Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 46 anos foi detida por policiais militares da Força Tática, na manhã desta quarta-feira (10) no Distrito de Santa Eudóxia, após ter sido surpreendida em sua moradia com um aparelho de telefonia celular, que havia sido roubado de uma residência no município de Jaú (SP).

O fato ocorreu às 10h, na Rua Roque José Florêncio. Segundo o apurado, a equipe recebeu uma solicitação de apoio da equipe de investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jaú (SP), a fim de averiguar um possível paradeiro de um aparelho de telefonia celular, que teria em data anterior sido subtraído de uma residência, durante um roubo em tal município, onde desde dezembro de 2023, o policiamento judiciário que apura o fato, havia tido o conhecimento de que o telefone móvel teria dado sinal na torre de telefonia, após ter sido habilitado em tal endereço em São Carlos (SP).

Em diligências e averiguação em apoio à Polícia Civil, os militares se deslocaram até o lugar indicado, onde na moradia foi surpreendida a mulher, que questionada sobre o telefone móvel, afirmou ter adquirido um aparelho de telefonia celular recentemente em uma loja de revenda de eletrônicos no Mercado Municipal de São Carlos (SP), porém desconhecia o fato da queixa de crime contra o objeto, que foi de imediato entregue aos PMs.

Detida, a feminina e o celular Motorola foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e o objeto foi apreendido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x