25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática e ROCAM prende dupla e grande quantia de drogas em Ibaté

Força Tática e ROCAM prende dupla e grande quantia de drogas em Ibaté

Operação visando o combate ao tráfico de entorpecentes, foi realizada nas dependências do Jardim Cruzado

11/01/2024 08h18 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Força Tática e ROCAM prende dupla e grande quantia de drogas em Ibaté Fotos: Polícia Militar / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Dois indivíduos de 26 e 31 anos foram presos em flagrante delito por policiais militares da Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), sendo uma grande quantia de drogas apreendida, no final da tarde de quarta-feira (10), nos âmbitos de uma Operação, no Jardim Cruzado em Ibaté (SP).

O fato ocorreu às 17h47, na Rua Tabatinga, local conhecido e bastante utilizado para a comercialização de materiais ilícitos. Em diligência diversas que eram feitas pelas equipes do policiamento especializado, o primeiro acusado, de 26 anos, acabou sendo avistado e posteriormente contido em abordagem, onde nas buscas pessoais em posse do mesmo, foi localizada certa quantia de drogas e também dinheiro oriundo da traficância. Após questionamentos sobre o fato, os militares se deslocaram com o indivíduo até a sua moradia, onde em novas atuações, foram localizados mais entorpecentes armazenados na casa.

Em uma nova atuação, os PMs avistaram o segundo acusado em atitude suspeita, que ao notar o policiamento arremessou uma sacola plástica sobre o telhado de uma residência e tentou a evasão, o que também ocasionou um breve acompanhando, segundo da sua contenção e abordagem, onde ao ser o material dispensado arrecadado pelos militares, foi constatado ser drogas prontas para a comercialização.

Detidos, os dois acusados e todo material, que totalizou 481 porções de maconha, 591 eppendorfs com cocaína, 159 porções de haxixe e R$ 1.849,50 em dinheiro, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde os casos foram registrados em Boletim de Ocorrência como Flagrantes Delitos de Tráfico de Drogas, sendo os indiciados autuados e recolhidos ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x