23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática prende homem e grande quantia de drogas no Cruzeiro do Sul

Força Tática prende homem e grande quantia de drogas no Cruzeiro do Sul

Residência invadida onde estaria o material, era utilizada para o fracionamento e posterior o abastecimento de ‘biqueiras’ na cidade

28/02/2024 17h49 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Força Tática prende homem e grande quantia de drogas no Cruzeiro do Sul Fotos: Jean Guilherme

Um homem foi preso em flagrante delito por policiais militares da Força Tática, no final da tarde desta quarta-feira (28), após ter sido surpreendido em um imóvel invadido e com grande quantia de drogas, no Jardim Cruzeiro do Sul, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Paraná. Após o recebimento de uma denúncia anônima, apontando que a casa em questão estaria sendo utilizada por indivíduos para a traficância, as equipes da Companhia de Força Tática do 38º BPM/I, se deslocaram até o imóvel a fim de verificar a veracidade dos fatos, onde na chegada contiveram o acusado em abordagem, e nas buscas no interior da moradia, lograram êxito em localizar grande quantia de drogas.

De acordo com as primeiras informações, a casa em questão era utilizada por atuantes do tráfico de entorpecentes, para o fracionamento, embalo e a posteriormente distribuição dos materiais a diversos pontos de comercialização de drogas na cidade.

Sendo proferida voz de prisão ao indivíduo, a área foi preservada e na sequência foi acionado pela Polícia Técnico-Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica, onde após, o caso foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), para o registro de Boletim de Ocorrência e o indiciado depois de autuado, foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Ao todo foram apreendidos 13 tijolos de maconha e 2 tijolos fracionados da droga, 6 tijolos de haxixe, além de 1 pedaço da mesma droga, 1 tablete de crack e 5 pedras do mesmo entorpecente, 81 eppendorfs com cocaína, 2 pacotes pequenos com o mesmo pó entorpecente, 3 pacotes de maconha, 253 invólucros de maconha prontos para a venda, além de diversos apetrechos e materiais utilizados para o tráfico de drogas, como embalo e fracionamento do material.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x