28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática prende homem e recupera motocicleta furtada no Abdelnur

Força Tática prende homem e recupera motocicleta furtada no Abdelnur

Segundo o acusado, ele teria comprado o veículo de um indivíduo conhecido por R$ 1 mil

05/02/2024 06h01 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Força Tática prende homem e recupera motocicleta furtada no Abdelnur Foto: Polícia Militar / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem foi preso por policiais militares da Força Tática, no final da noite do sábado (3), após ter sido surpreendido com uma motocicleta Suzuki Intruder 125, Verde, furtada, no Eduardo Abdelnur, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 23h45, na Rua Cézar Taufik Chible Maluf. Em patrulhamento preventivo pelo bairro, os PMs se depararam com o referido veículo duas rodas, que já era de conhecimento da equipe ser proveniente de um crime de furto, onde na ocasião o acusado também foi avistado próximo da motocicleta em posse de um capacete, e de pronto este foi contido em abordagem para melhor averiguação.

Em buscas pessoais feitas pelos PMs, nada de ilícito foi localizado com o averiguado, que questionado a respeito da procedência da motocicleta, afirmou ter adquirido de um conhecido por R$ 1 mil, porém desconhecia qualquer tipo de irregularidade junto ao veículo.

Sendo feita pesquisa aos dados da Suzuki junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi verificado que a motocicleta havia sido furtada em 2 de outubro de 2023, onde de pronto foi proferida voz de prisão ao suposto ‘proprietário’, sendo este e o veículo duas rodas apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ao término do registro de Boletim de Ocorrência de Receptação de Veículo, o indiciado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x