15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática recupera motocicleta furtada e apreende menor no Santa Felícia

Força Tática recupera motocicleta furtada e apreende menor no Santa Felícia

Acusado e veículo que estava com emplacamento adulterado, foram apresentados na CPJ de São Carlos (SP)

19/07/2023 11h12 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Força Tática recupera motocicleta furtada e apreende menor no Santa Felícia Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, e uma motocicleta furtada em 23 de fevereiro foi recuperada, por policiais militares da Força Tática, na manhã desta quarta-feira (19), no Santa Felícia.

O fato ocorreu em um ‘trilho de terra’, que liga a Rua Francisco Possa na Avenida Doutor Gildeney Carreri. Segundo apurado, os militares realizavam um patrulhamento preventivo pelo referido local, visando o combate ao tráfico de drogas, quando se depararam com o indivíduo pilotando o veículo duas rodas, contendo o mesmo em abordagem.

Em buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com o averiguado, onde em pesquisa aos dados do chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo duas rodas estaria com queixa de furto, e o emplacamento que a motocicleta ostentava, seria de outro veículo da mesma marca, modelo e cor, para tentar inibir as pesquisas em trânsito por parte do policiamento.

Apreendidos, o adolescente e a motocicleta foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato, determinou pelos trabalhos de perícia técnica, por parte da Polícia Técnico-Científica, sendo registrado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Receptação, e o infrator liberado aos seus responsáveis.

Em questionamentos, o menor afirmou que teria comprado a motocicleta em Ibaté (SP), no Jardim Cruzado, pela quantia de R$ 2 mil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x