15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ford Ranger ‘dublê’ é apreendida pela PM na Vila Prado

Ford Ranger ‘dublê’ é apreendida pela PM na Vila Prado

Após ser apresentado na CPJ, veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal de São Carlos (SP)

08/08/2023 08h36 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Ford Ranger ‘dublê’ é apreendida pela PM na Vila Prado Foto: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Uma caminhonete Ford Ranger STX, Branca, Ano e Modelo 2015, com sinal de ser um veículo ‘dublê’, foi apreendida pela Polícia Militar, através da equipe do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), no final da tarde desta segunda-feira (7), na Vila Prado.

O fato ocorreu às 17h40, na Rua Cidade de Milão. Segundo o apurado, ao tomarem conhecimento de que um morador de Fernandópolis (SP), que possui um veículo do mesmo tipo de modelo, estaria recebendo diversas multas de trânsito em São Carlos (SP), porém o veículo não havia se deslocado até tal município, os PMs passaram a patrulhar com vistas, onde pelo referido endereço, se depararam com a caminhonete ostentando o mesmo emplacamento do veículo do denunciante estacionada, aberta, sendo feita uma melhor averiguação junto ao utilitário.

Em buscas internas, os PMs localizaram um número de telefone de um indivíduo da cidade de Campo Mourão (PR), sendo este o rapaz que havia negociado a aquisição do veículo junto ao respectivo ‘proprietário’, em uma negociação que também envolveu uma lancha, onde na ocasião, a caminhonete já teria vindo para São Carlos (SP) ostentando tal emplacamento, e ambas as partes desconheciam tal fato do veículo estar adulterado.

Apreendida, a caminhonete foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi apresentado para a delegada de polícia, Beatriz Mendes Pereira Lopes, sendo então registrado Boletim de Ocorrência, e o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x