A casa caiu

Fuga pelos telhados termina em prisão por tráfico em São Carlos

A droga foi apreendida pela PM/Divulgação PM

Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes na manhã deste sábado, 27, por volta das 11h, na Rua Vânia da Silva Oliveira, no Bela Vista, em São Carlos.

Policiais militares realizavam patrulhamento em uma área já conhecida pelo intenso comércio de drogas quando avistaram o suspeito em um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, passando pelos telhados de residências.

Após acompanhamento, o homem foi novamente localizado e tentou escapar pelos fundos do terreno, mas acabou cercado e detido ao tentar pular um muro.

Durante a abordagem, o suspeito ainda arremessou uma sacola plástica contendo entorpecentes e uma máquina de cartões.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes foi ratificada pela autoridade policial. O indivíduo permaneceu recolhido no Centro de Triagem, à disposição da Justiça.

Ao todo, foram apreendidas 54 porções de crack, 49 porções de maconha, 44 pinos de cocaína e 9 porções de skunk.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Altamente perigoso
Três funcionários de uma empresa têxtil localizada na Avenida Faber, no Distrito Industrial de São […]
Há 13 horas
Violência doméstica
Dois adolescentes, de 12 e 17 anos, foram encontrados em uma situação de cárcere e […]
Há 15 horas
Violência urbana
A prisão de um homem de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Lulinha”, trouxe novas […]
Há 16 horas