Funileiro procurado pela Justiça é capturado em Operação no CDHU
Apresentado na CPJ, indiciado foi posteriormente recolhido à carceragem do Centro de Triagem de São Carlos (SP)

Reportagem: Jean Guilherme
Um funileiro de 51 anos, que estaria na situação de procurado pela Justiça, foi capturado pela Polícia Militar, no final da noite da terça-feira (2), durante uma Operação em combate ao tráfico de entorpecentes, nas dependências do CDHU da Vila Isabel.
O fato ocorreu nas dependências do Condomínio 5. Nos âmbitos da ação policial deflagrada pelo referido local, a equipe integrada pelo 2º Sargento Martins e Cabo Carvalho, realizaram abordagem de um grupo de pessoas, onde ao nada de ilícito ser encontrado em posse dos averiguados, em pesquisas aos antecedentes criminais dos indivíduos, foi verificado que um deles estaria com débitos perante a Lei, sendo então o funileiro detido.
Apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), a delegada de polícia, Beatriz Mendes Pereira Lopes, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, sendo o indiciado recolhido à carceragem do Centro de Triagem de São Carlos (SP).