28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > GAM apreende sacola com drogas em terreno no Arnon de Mello

GAM apreende sacola com drogas em terreno no Arnon de Mello

Dois indivíduos ao notar a viatura, empreenderam fuga, e uma das partes dispensou o material no terreno baldio cercado com muro

20/01/2024 07h01 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
GAM apreende sacola com drogas em terreno no Arnon de Mello Fotos: Guarda Municipal de São Carlos (SP) / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Uma sacola carregada com drogas foi apreendida na noite de sexta-feira (19) pelo GAM (Grupamento de Apoio Motorizado) da Guarda Municipal de São Carlos (SP), nas dependências do Arnon de Mello.

O fato ocorreu às 19h30, na Rua José Quatrochi. Em patrulhamento preventivo nas imediações do Restaurante Popular do bairro, ao ingressar em rondas por tal endereço, os agentes municipais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, nas proximidades de um local conhecido por ser com frequência utilizado para o tráfico de drogas, onde ao notarem a viatura, a dupla passou a empreender fuga correndo, quando em dada ocasião um dos indivíduos jogou o saco plástico em um terreno baldio, cercado com muro, logrando êxito na evasão.

Em averiguação ao material ‘dispensado’, os agentes municipais arrecadaram a sacola, que tinha em seu interior a quantia de 72 invólucros de maconha, 57 eppendorfs com cocaína, 10 porções de Skank, além de uma máquina de cartões.

Diante dos fatos, todo material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência de Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x