22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Guarda atende vítima de violência doméstica no Porto Novo

Guarda atende vítima de violência doméstica no Porto Novo

Diante do exposto a vítima e indiciado foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos

10/11/2021 06h26 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Guarda atende vítima de violência doméstica no Porto Novo Foto: Divulgação
Reportagem: Marco Rogério

Atendendo a solicitação, a equipe composta pelos Supervisor GCM 2ª CL Traldi, GCMF 2ª CL Eliana, GCMF 2ª CL Eliane e GCM 3ª CL Samuel, deslocaram até uma chácara no Jardim Porto Novo, onde em contato com a vítima B.C.G.V.O. (30), que que informou aos GCM’s que seu marido M.O.F. (32), havia ingerido bebida alcoólica, começando a acusá-la de uma possível traição, bem como a ofendê-la com palavras de baixo calão e ameaçá-la de morte. Momento em que a vítima reuniu seus filhos na intenção de protegê-los na casa de seus patrões.

Diante do exposto a vítima e o indiciado foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência para providências posteriores.

O indiciado foi liberado para responder em liberdade por VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AMEAÇA, e a vítima conduzida até sua residência para recolher seus filhos bem como seus pertences, e que posteriormente a mesma iria ficar sobre medidas de protetivas solicitada pela Autoridade Policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x