17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Guardas municipais se ferem após colisão no Centro de São Carlos

Guardas municipais se ferem após colisão no Centro de São Carlos

Vítimas, sendo duas mulheres e um homem, foram socorridos ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP)

19/07/2023 09h05 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Guardas municipais se ferem após colisão no Centro de São Carlos Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Três guardas municipais, sendo duas mulheres e um homem, se feriram na manhã desta quarta-feira (19), após a colisão de um automóvel contra a viatura da corporação, no Centro de São Carlos (SP).

Segundo o apurado, as vítimas trafegavam com a viatura de prefixo 651, sendo um Renault Sandero 1.0, Azul, Ano e Modelo 2018, Placas de São Carlos (SP), pela Rua Bento Carlos, quando no cruzamento de vias com a Rua Nove de Julho, a motorista de um automóvel importado Lifan X60 1.8L, Branco, Ano 2015, Modelo 2016, Placas de Itirapina (SP), avançou a sinalização de Pare e ocasionou o acidente.

Com ferimentos, na chegada de apoio de outras viaturas ao local dos fatos, os GMs foram socorridos por companheiros de farda até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Técnico-Científica foi acionada a comparecer no local do acidente, realizando todos os procedimentos necessários de perícia técnica.

Outra equipe da corporação realizou o RO (Registro de Ocorrência).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x