25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Hilux de empresário de MG é furtada no Jardim Macarengo em São Carlos

Hilux de empresário de MG é furtada no Jardim Macarengo em São Carlos

Vítima se hospedou em uma pousada próximo ao Terminal Rodoviário, e deixou o veículo no estacionamento de uma lanchonete

08/02/2024 08h28 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Hilux de empresário de MG é furtada no Jardim Macarengo em São Carlos Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma caminhonete Toyota Hilux, Preta, Ano 2018, Modelo 2019, Placas QEE-9B47 de Mineiros (GO), pertencente a um empresário de 44 anos de Minas Gerais (MG), foi furtada na noite da terça-feira (6), no Jardim Macarengo em São Carlos (SP).

O fato ocorreu no estacionamento de uma lanchonete, onde o veículo havia sido deixado na Rua César Ricome. De acordo com a vítima, que por meios próprios procurou pela CPJ (Central de Polícia Judiciária), ele estaria com destino à São Paulo (SP), e ao passar pela cidade decidiu em parar para repouso, onde se hospedou em uma pousada na região do Terminal Rodoviário.

Depois de deixar a caminhonete no local mencionado e necessitar utilizar do veículo, ao chegar no estacionamento do estabelecimento comercial não mais localizou o seu bem, sendo então constatado o crime.

Com base nas versões apresentadas, foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Furto de Veículo, devendo o fato ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x