Um homem de 35 anos afirmou ter sido brutalmente agredido na noite de terça-feira, 17, no distrito de Água Vermelha, em São Carlos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o relato da vítima às autoridades, a confusão teria começado após uma discussão com um motociclista. Segundo ele, o veículo estaria sendo pilotado próximo a crianças que brincavam na rua, o que motivou a reclamação.
Após o desentendimento inicial, os envolvidos deixaram o local. No entanto, horas depois, conforme a versão apresentada pela vítima, quatro homens teriam ido até sua residência. O grupo teria arrombado a porta da sala e, já no interior do imóvel, o agredido com pauladas, causando diversas lesões pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos e será apurado para esclarecer as circunstâncias e identificar os envolvidos na ocorrência.
