23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem descumpre medida protetiva e é preso pela GM no Jardim Macarengo

Homem descumpre medida protetiva e é preso pela GM no Jardim Macarengo

Apresentado na DDM, acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

04/03/2024 15h02 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Homem descumpre medida protetiva e é preso pela GM no Jardim Macarengo Foto: Jean Guilherme

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), na tarde desta segunda-feira (4), depois de descumprir uma medida protetiva, ao se deslocar até a frente da pousada onde estaria a vítima, uma mulher de 46 anos, no Jardim Macarengo.

O fato ocorreu às 13h42, na Rua São Joaquim. Via 153, a mulher manteve contato com o CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação e informou o caso ao atendente, onde ao ser empenhada, uma equipe de agentes municipais se deslocou até o local apontado, e na chegada logrou êxito em localizar o acusado em frente do imóvel mencionado, sendo este contido e abordado.

Ao se proferida voz de prisão ao indivíduo, ele foi embarcado na viatura e encaminhado para a DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher), onde na presença da autoridade policial, foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Descumprimento de Medida Protetiva, sendo o indiciado autuado e recolhido para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x