19 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é acusado de agredir companheira e acaba detido no Parque Fehr

Homem é acusado de agredir companheira e acaba detido no Parque Fehr

Partes envolvidas no fato foram encaminhadas para a CPJ, onde foi registrada a ocorrência

03/06/2024 12h14 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Homem é acusado de agredir companheira e acaba detido no Parque Fehr Foto - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã do domingo (2), depois de ter sido acusado de agredir a sua companheira, uma mulher de 45 anos, nas dependências de uma residência, situada no Parque Fehr, em São Carlos (SP).

Segundo o apurado, ambos os envolvidos estariam por volta das 6h30 realizando o consumo de bebida alcóolica, quando em um desentendimento acabou ocorrendo o fato, e em ato continuo o acusado havia se evadido do local. Na chegada do policiamento, os militares mantiveram contato com a vítima que informou o caso, afirmando que o companheiro teria cuspido em seu rosto, proferido ofensas e também desferido tapas e chutes contra o seu corpo.

Depois de deixar o local, diante das orientações prestadas para a mulher, momentos após uma nova solicitação foi recebida, indicando que o agressor estaria na moradia, onde em rápida atuação, os PMs lograram êxito em o encontrar no quintal da casa, sendo o mesmo detido.

Encaminhado o caso e as partes envolvidas para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x