17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é acusado de se masturbar em frente de escola no Cidade Jardim

Homem é acusado de se masturbar em frente de escola no Cidade Jardim

Polícia Militar foi acionada, porém na chegada ao local dos fatos, acusado já havia se evadido

25/07/2023 08h07 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Homem é acusado de se masturbar em frente de escola no Cidade Jardim Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem foi acusado de se masturbar na via pública, em frente de uma escola de educação infantil, no final da tarde desta última segunda-feira (24), no Cidade Jardim.

O fato ocorreu na Rua Luiz Vaz de Toledo Piza, por volta das 15h30. Segundo o apurado, a vítima, uma mulher de 38 anos, se deslocou com seu automóvel Toyota Corolla até a instituição de ensino, a fim de buscar seu filho, menor de 4 anos, onde ao regressar para o seu veículo, que estava parado em frente de outro carro, um Renault Sandero, Preto, que tinha seu interior um indivíduo, o rapaz em dado momento desembarcou do automóvel, ficou sobre a calçada, onde olhando em direção ao carro da vítima, fato notado pela mulher através do retrovisor, o acusado tirou seu órgão genital para fora das vestimentas e passou a se masturbar em meio a via pública.

Diante dos atos obsenos, a mulher deu a volta no quarteirão, onde novamente ao passar em frente da escola, se deparou com o acusado na mesma pratica, sendo o ‘momento de prazer’ do indivíduo filmado através do celular, e na sequência acionado pela Polícia Militar, via 190.

Na chegada do policiamento o rapaz já havia se evadido, porém os dados do emplacamento do seu automóvel, bem como as imagens capturadas pela mulher e filmagens de câmeras de segurança da escola, foram repassadas aos PMs, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x