13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é acusado de violência doméstica contra a esposa no Parque Novo Mundo

Homem é acusado de violência doméstica contra a esposa no Parque Novo Mundo

Após uma discussão entre as partes, vítima colocou o acusado para fora da moradia e procurou pela Polícia Civil

04/03/2024 08h24 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Homem é acusado de violência doméstica contra a esposa no Parque Novo Mundo Foto: Jean Guilherme

Um homem de 46 anos foi acusado pela companheira, uma mulher de 36 anos, de violência doméstica no decorrer da noite deste domingo (3), no Parque Novo Mundo.

O fato ocorreu por volta das 20h30, na Rua Jair Valentim Pinatti. De acordo com a vítima, ela e o acusado vivem um casamento há dois anos, porém mantém um relacionamento por sete anos, que como fruto do envolvimento das partes, possuem um filho de cinco anos de idade. Segundo a mulher, está não é a primeira vez que sofre violência doméstica por parte do autor, mas sempre acaba reatando o relacionamento, acreditando que o acusado irá mudar. Acontece que na presente data, as partes iniciaram uma discussão, após a vítima pedir a colaboração do companheiro, por ter tomado remédio e necessitar dormir, ficando então o filho sobre os cuidados do pai. Ao despertar, a mulher se deparou com a criança com o cabelo cortado, fato este feito sozinho pelo filho, onde ao questionar o marido se deu início a uma discussão, sendo ainda notado que a criança estaria reclamando de fome.

Ao solicitar que o acusado deixasse a casa, este passou a afirmar que ‘isso não vai ficar assim’ e que ‘ela iria ver’, ocorrendo a discussão na frente da criança que ficou assustada, momento em que a mulher teve uma crise de ansiedade e começou a passar mal, recebendo a ajuda do companheiro, porém ela insistiu que ele fosse embora, afirmando que não queria mais viver naquele relacionamento com o mesmo.

Para a delegada de polícia, a vítima relatou ainda que frequentemente é ameaça pelo rapaz, e que o indivíduo sempre afirma que irá lhe matar caso ela termine o romance com ele, relatando ainda que o homem é desconfiado e constantemente a acusa de traição.

Com base nas informações e mediante o desejo de representar contra o autor, solicitando inclusive medidas protetivas de urgência, foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Ameaça e Violência Doméstica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x