5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é agredido por morador de rua no Centro

Homem é agredido por morador de rua no Centro

Ferido, vítima necessitou ser socorrido pelo SAMU até a UPA da Vila Prado

01/12/2023 12h53 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Homem é agredido por morador de rua no Centro Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 41 anos ficou ferido no final da manhã desta sexta-feira (1º), após se desentender com um morador em situação de rua e ter sido golpeado com uma pedrada em um dos joelhos, em frente ao Fórum Criminal, no Centro de São Carlos (SP).

O caso ocorreu na Rua Conde do Pinhal. De acordo com o apurado, a vítima que relatou não ser morador em situação de rua, se desentendeu com um indivíduo em tal situação, que permanece com frequência na Praça Coronel Paulino Carlos (Em frente à Catedral), onde no entrevero e calor dos fatos, o acusado tomou posse de uma pedra, e em meio a agressões desferiu um golpe contra o rapaz, causando a referida lesão.

Via 192 foi acionado por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), bem como acionado pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), onde na chegada das equipes, foram prestadas as intervenções necessárias junto à vítima, que em ato continuo foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Prado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x