17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é baleado ao ter carro roubado em estrada de terra no Jardim Embaré

Homem é baleado ao ter carro roubado em estrada de terra no Jardim Embaré

Com ajuda de amigos, vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia

19/07/2023 07h26 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Homem é baleado ao ter carro roubado em estrada de terra no Jardim Embaré Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 25 anos foi baleado nas costas, no início da madrugada desta quarta-feira (19), ao ter o seu carro roubado, em uma estrada de terra no Jardim Embaré.

O fato ocorreu às 00h54. Segundo consta, a vítima estaria namorando com uma mulher de 23 anos, no interior de um automóvel Chevrolet Onix 1.0 LT, Laranja, Ano e Modelo 2013, Placas FHM 8020 de São Carlos (SP), quando dois indivíduos aproveitamento do local ermo e sem iluminação, bateram nos vidros, renderam as vítimas e anunciaram o roubo, tomando posse na sequência dos aparelhos de telefonia celular das partes.

Ao suspeitar que o armamento do tipo cartucheira, utilizado por um dos marginais seria uma réplica, o jovem entrou em luta corporal com os criminosos, quando foi efetuado um disparo que veio a atingir as suas costas. Rapidamente os criminosos embarcaram no veículo e se evadiram tomando rumo ignorado.

Sem possuírem meios no local para o acionamento de socorro, o casal de namorados se deslocou caminhando até a casa de amigos no mesmo bairro, onde rapidamente foram socorridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia.

A Polícia Militar foi acionada e posteriormente o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), devendo o crime ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x