13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido após agredir companheira no Novo Horizonte

Homem é detido após agredir companheira no Novo Horizonte

Acusado desferiu chutes e bateu com a cabeça da mulher no chão, sendo a vítima socorrida para a UPA do Santa Felícia

09/06/2023 08h19 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Homem é detido após agredir companheira no Novo Horizonte Foto: Jean Guilherme

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), na noite desta última quinta-feira (08), após ser acusado de agredir a esposa, no Jardim Novo Horizonte.

O fato ocorreu por volta das 19h45. Segundo o apurado, a vítima manteve contato junto ao CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, alegando ter sido agredida pelo companheiro, onde empenhada, uma equipe de agentes municipais se deslocou até o local dos fatos, mantendo contato com a mulher, que afirmou ter sido golpeada com chutes, como também teve a sua cabeça batida no chão por parte do acusado, que de imediato foi detido com tais afirmações.

Socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia, a mulher foi submetida a atendimento médico, sendo posteriormente transferida para o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa, onde foi submetida a exames, enquanto o acusado, foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde a ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência, sendo o indiciado liberado ao término dos procedimentos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x