19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido após furtar barracão no Distrito Industrial Miguel Abdelnur

Homem é detido após furtar barracão no Distrito Industrial Miguel Abdelnur

Contido pela PM com diversos materiais elétricos, acusado foi encaminhado para a CPJ de São Carlos (SP)

11/04/2024 16h12 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Homem é detido após furtar barracão no Distrito Industrial Miguel Abdelnur FOTOS - JORNALPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (11), depois de ter sido surpreendido na prática de furto, em um barracão situado no Distrito Industrial Miguel Abdelnur, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 14h45, na Rua João Abdelnur. Após indivíduos adentrarem ao barracão para a prática de furtos em datas anteriores, os funcionários de uma empresa vizinha foram informados e permaneceram em alerta, onde na referida ocasião, avistaram um indivíduo pulando o muro do local, e de imediato via 190 acionaram pela Polícia Militar.

Na chegada do policiamento, o acusado foi contido no interior da edificação em posse de diversas tomadas, fios de cobre e demais materiais elétricos, onde questionado, ele afirmou que estaria com umas dívidas junto ao tráfico de drogas, e iriam tomar posse dos itens para a revenda e o possível pagamento dos materiais ilícitos que havia consumido.

Detido, o acusado e os objetos recuperados foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Furto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x