29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é encontrado morto em apartamento no CDHU

Homem é encontrado morto em apartamento no CDHU

Vítima foi localizada por uma sobrinha, no Condomínio 5, Bloco 5, do referido conjunto de prédios residenciais

12/12/2023 09h35 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Homem é encontrado morto em apartamento no CDHU Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 44 anos, identificado como Luciano Silva de Oliveira, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (11), no interior de um apartamento, no CDHU da Vila Isabel.

O fato ocorreu às 20h15, nas dependências do Condomínio 5, Bloco 5. Segundo uma mulher de 27 anos, que via 190 acionou pela Polícia Militar, o corpo do seu tio foi encontrado sobre um colchão no chão da sala, e já em estado de rigidez cadavérica. Na chegada do policiamento, a parte afirmou que a vítima era usuária de entorpecentes, e ao lado do seu corpo haviam sido encontrados diversos comprimidos de remédios.

Sendo o local verificado e preservado, foi acionado pela equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo constatado o óbito, onde na chegada da Polícia Técnico-Científica, foi realizado os procedimentos de perícia técnica, sendo ao término das intervenções por parte do IC (Instituto de Criminalística), o corpo da vítima removido pela funerária de plantão, e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x