28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é morto a facadas no Cidade Aracy II

Homem é morto a facadas no Cidade Aracy II

Após procedimentos de praxe, corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML de São Carlos (SP)

31/01/2024 07h28 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Homem é morto a facadas no Cidade Aracy II Foto: Jean Guilherme / Arquivo / Jornal Primeira Página

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 29 anos, identificado como Joase Delis Silva de Lima, foi executado a facadas na madrugada desta quarta-feira (31), no Cidade Aracy II, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Vânia Aparecida de Oliveira, registrando o segundo homicídio ocorrido na cidade neste ano de 2024. De acordo com informações, moradores do referido endereço ouviram por diversos barulhos estranhos vinda da via pública, onde ao saírem para averiguar o que estaria ocorrendo momentos após, acabaram se deparando com o corpo da vítima caído ao solo e com ferimentos.

De imediato, via 192, foi acionado por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo empenhada a USA (Unidade de Suporte Avançado) para o atendimento do caso, sendo apenas possível constatar o óbito do ferido, no local dos fatos.

Na chegada da Polícia Militar, a cena do crime foi isolada e preservada pelos militares, sendo o caso informado ao delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, à frente da CPJ (Central de Polícia Judiciária), que determinou pelo acionamento da Polícia Técnico-Científica, que na sua presença e da equipe de investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), realizaram os procedimentos de perícia técnica, encontrando sete perfurações aparentemente na vítima, sendo após o corpo liberado e removido pela funerária de plantão, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Homicídio, devendo ser o caso apurado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x