17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso ao ser contido durante roubo em supermercado na Vila Nery

Homem é preso ao ser contido durante roubo em supermercado na Vila Nery

Sobre custódia da PM, acusado foi apresentado na CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelo ato

01/04/2024 08h16 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Homem é preso ao ser contido durante roubo em supermercado na Vila Nery FOTO - JEAN GUILHERME - JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM – JEAN GUILHERME

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, depois de ter sido contido por uma funcionária de um supermercado, durante a prática de um roubo contra o estabelecimento, na Vila Nery.

O fato ocorreu às 8h09, na Rua Lourenço Innocentini. Durante patrulhamento preventivo, uma equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão) foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a fim de se deslocar até o referido endereço, onde um indivíduo havia sido contido na prática de tentativa de roubo. Na chegada ao local e em contato com a representante do supermercado, uma mulher de 39 anos, esta informou que é operadora de caixa, e enquanto estaria no exercício de sua função, o acusado chegou e passou três caixas de chocolate da marca Nestlé, e em ato continuo mencionando estar armado, e colocando uma das mãos sobre as vestes, anunciou o roubo.

Durante o ato, segundo a parte relacionada, o acusado tentou subtrair valores do caixa, aproximadamente R$ 45 em dinheiro, quando foi contido pela funcionária até a chegada do policiamento.

Com base nas versões, os PMs proferiram voz de prisão ao indivíduo, que junto com todo material relacionado em dada atitude, foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Roubo à Estabelecimento Comercial, bem como Localização, Apreensão e Entrega de Objeto, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x