21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso após agredir a companheira no Jardim Cruzado em Ibaté

Homem é preso após agredir a companheira no Jardim Cruzado em Ibaté

Apresentado pela GCM na CPJ de São Carlos (SP), acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Centro de Triagem

06/05/2024 08h17 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Homem é preso após agredir a companheira no Jardim Cruzado em Ibaté Foto – Guarda Civil Municipal de Ibaté (SP) – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante delito pela Guarda Civil Municipal de Ibaté (SP), na noite deste domingo (5), depois de agredir e lesionar a companheira, uma mulher de 49 anos, em uma residência no Jardim Cruzado.

O fato ocorreu por volta das 20h26, na Rua Nova Europa. De acordo com o apurado, via 153 o CCO (Centro de Controle Operacional) da GCM, recebeu uma solicitação de atendimento de um possível caso de violência doméstica, em uma moradia pelo referido endereço.

Empenhados e ao se deslocarem até o local dos fatos, na chegada os agentes municipais mantiveram contato com a vítima, que afirmou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro durante uma discussão das partes, e na ocasião ele havia com os golpes realizados quebrado dois dos seus dentes. Questionado, o rapaz afirmou o ato e de imediato foi contido pelos GCMs, que acionaram por apoio da Polícia Militar, onde em ato continuo a mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital e Maternidade Municipal Hermínia Morganti, sendo ao término dos procedimentos liberada, e junto com o agressor encaminhada para o registro do caso.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), foi arbitrada fiança ao acusado no valor de R$ 2 mil, cuja quantia ao não ser paga, resultou na sua recolha para a carceragem, depois de ser autuado em flagrante delito por violência doméstica e lesão corporal, ficando à disposição da Justiça no Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x