22 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso após agredir e roubar a mãe na Vila São José

Homem é preso após agredir e roubar a mãe na Vila São José

Ao notar o policiamento, acusado tentou a fuga, porém sem êxito foi contido e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem

29/11/2023 08h50 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Homem é preso após agredir e roubar a mãe na Vila São José Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, no início da noite da terça-feira (28), acusado de ter agredido e posteriormente agredido a mãe, uma mulher de 53 anos, em uma residência na Vila São José.

O fato ocorreu às 18h29, na Rua Doutor Walter de Camargo Schutzer. Empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe do CGP I (Comando de Grupo Patrulha), se deslocou ao referido endereço, com o intuito de averiguar um caso de desinteligência familiar, onde na chegada e em contato com uma das partes, sendo a vítima, foi constatado que o caso seria uma violência doméstica seguida de roubo.

Em suas versões, a feminina afirmou que no chegar do seu filho na moradia, se deparou com o mesmo vestindo roupas novas, onde ao questionar a procedência das vestimentas, o rapaz alterado passou a lhe agredir com socos, tapas e chutes, e ao conseguir se desvencilhar do agressor, a mulher procurou por auxílio na via pública, onde foi acompanhada e continuo a ser agredida pelo rapaz, que lhe jogou ao solo e passou a lhe puxar pelo cabelo. Em dada ocasião, populares que presenciaram o fato foram em auxílio da vítima, e passaram a agredir o acusado, que ao conseguir se evadir, fugiu tomando rumo ignorado.

Tempos após o ocorrido, o agressor voltou para a residência da família, onde então via 190 foi acionado pelo policiamento, onde ao presenciar os militares, o indivíduo tentou a evasão, tomou posse de R$ 500 em dinheiro que seria da aposentadoria da mulher, sendo na sequência contido e detido pelos PMs.

Sendo o caso apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Violência Doméstica, Lesão Corporal, Roubo e Localização, Apreensão e Entrega de Objeto, onde após o indiciado foi autuado, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x