25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso após descumprir medida protetiva na Vila Prado

Homem é preso após descumprir medida protetiva na Vila Prado

Acusado já havia sido encaminhado para a DDM no último dia 1º, foi preso no Centro de Triagem, porém liberado na audiência de custódia

05/02/2024 05h45 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Homem é preso após descumprir medida protetiva na Vila Prado Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 35 anos novamente foi preso pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), porém desta vez na noite do sábado (3), depois de descumprir pela segunda vez uma medida protetiva, na Vila Prado.

O fato ocorreu às 20, na Rua Coronel Leopoldo Prado. Depois de ser liberado pela Justiça na audiência de custódia e ter deixado as dependências do Centro de Triagem de São Carlos (SP), o rapaz novamente foi até a moradia da mãe de 61 anos, onde a irmã de 32 anos que possui a medida protetiva em desfavor do acusado, novamente via 153 acionou o CCO (Centro de Controle Operacional) da GM, sendo que na chegada de uma equipe ao local indicado pela solicitante, novamente o rapaz foi detido e apresentado para a autoridade policial, porém desta vez na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Após ser registrado um novo Boletim de Ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva, o indiciado regressou aos seus aposentos no Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x