25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso após descumprir medida protetiva no Santa Felícia

Homem é preso após descumprir medida protetiva no Santa Felícia

Na chegada das equipes da Guarda Municipal, acusado foi encontrado no interior da casa da ex-companheira

26/12/2023 06h52 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Homem é preso após descumprir medida protetiva no Santa Felícia Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no final da noite do sábado (23), depois de ter descumprido uma medida protetiva, e ter invadido a casa da ex-companheira, no Santa Felícia.

O fato ocorreu às 23h40, na Rua Luís Procópio de Araújo Ferraz. Empenhada pelo CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, uma equipe de agentes municipais se deslocou até o referido endereço, onde na chegada e em contato com um vizinho, os GMs foram informados que a moradora e vítima, possuía contra o acusado uma medida protetiva, cujo o rapaz já teria invadido o imóvel onde estaria a mulher.

Ao realizarem incursão para dentro da residência, os guardas municipais se depararam com a mulher de 19 anos chorando, e em ato continuo lograram êxito em conter o acusado em abordagem, sendo à ele proferida voz de prisão, onde após ser embarcado na viatura, o indivíduo foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento de medida protetiva, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x