25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso após importunar enteada sexualmente no Aracy II

Homem é preso após importunar enteada sexualmente no Aracy II

Acusado foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde autuado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

30/01/2024 14h18 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Homem é preso após importunar enteada sexualmente no Aracy II Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) pela Polícia Militar, acusado de importunar sexualmente a sua enteada, uma mulher de 22 anos, em uma residência no Cidade Aracy II.

Via 190, a vítima manteve contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e solicitou pela presença de uma viatura ao local dos fatos, após as informações sobre o ocorrido.

Na chegada dos PMs, esses foram informados pela feminina sobre o fato, tomando conhecimento de que o rapaz estaria passando as mãos sobre o corpo da enteada sem o seu consentimento, onde de pronto o rapaz foi contido e detido, e questionado negou a prática dos atos mencionados pela vítima.

Sendo assim, o caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, e autuado, o indiciado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x