21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso com Chevrolet Tracker furtada na Vila Jacobucci

Homem é preso com Chevrolet Tracker furtada na Vila Jacobucci

Após colidir com o veículo contra o muro de uma casa, acusado se evadiu, sendo localizado pelo PMs e preso em ato continuo

26/12/2023 07h08 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Homem é preso com Chevrolet Tracker furtada na Vila Jacobucci Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã do domingo (24), após ser surpreendido em posse de um automóvel Chevrolet Tracker LT, Branco, Ano 2017, Modelo 2018, Placas FQR-9519 de Ribeirão Preto (SP), com queixa de furto, na Vila Jacobucci.

O fato ocorreu às 07h52, na Rua Hermínio Chiari. Empenhados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os militares se deslocaram até uma moradia, situada na Rua Pascoal Meca, onde em momentos anteriores o condutor de um veículo, havia colidido contra o muro de um imóvel, e em ato continuo teria se evadido do local.

Na chegada e em contato com as partes envolvidas, um homem relatou o ocorrido aos PMs, afirmando ter pego os dados do emplacamento do carro envolvido, sendo QND-2I94, fornecendo ainda as características do veículo. Em diligências e patrulhamento com vistas, os PMs se depararam com o referido automóvel estacionado pela Rua Hermínio Chiari, onde em averiguação aos dados do emplacamento, foi verificado que a identificação não condizia com a numeração do chassi, onde em pesquisa aos dados do chassi, foi constatado o real emplacamento da Tracker, sendo ainda constatado que o carro estaria com queixa de furto, sendo o crime ocorrido em 19 de novembro, em Ribeirão Preto (SP).

Ao ser proferida voz de prisão ao acusado, o mesmo tentou resistir à contenção, sendo detido pelos PMs e apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Receptação, Adulteração de Veículo Automotor e Resistência, onde após autuado, o indiciado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x