5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso durante furto em prédio comercial no Cidade Jardim

Homem é preso durante furto em prédio comercial no Cidade Jardim

Acusado foi rendido por um responsável pelo imóvel, em posse de uma caixa com fiações diversas

06/12/2023 09h14 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Homem é preso durante furto em prédio comercial no Cidade Jardim Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (6), depois de ter sido surpreendido na prática de furto, nas dependências de um prédio comercial, no Cidade Jardim.

O fato ocorreu nas antigas instalações de um bar, situado na Avenida Trabalhador São-carlense. Ao ser comunicado sobre o disparo de alarme pelo local, o responsável pelo imóvel se deslocou rapidamente até o prédio, onde na chegada antes mesmo da equipe de vigilância terceirizada, o rapaz surpreendeu o acusado dentro das instalações, em posse de uma caixa de papelão com fiação de cobres diversas.

Na chegada da equipe da empresa de vigilância, foi prestado um apoio na contenção do criminoso até a chegada da Polícia Militar, onde em contato com os PMs, o acusado afirmou que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, uma vez que este seria evadido do sistema penitenciário, depois de não regressar da saidinha de natal de 2022, na qual teria sido beneficiado.

Detido, o indivíduo e todo material recuperado foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Furto Consumado Tentado e Captura de Procurado, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x