13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso enquanto furtava o clube do Sindicato dos Metalúrgicos

Homem é preso enquanto furtava o clube do Sindicato dos Metalúrgicos

Em posse de fios de cobre subtraídos do local, acusado foi contido pelo presidente da instituição e caseiro do local até chegada da PM

26/06/2023 08h23 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Homem é preso enquanto furtava o clube do Sindicato dos Metalúrgicos
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 44 anos, que já possui passagens criminais por práticas de roubos, foi preso na manhã desta segunda-feira (26), após ter sido surpreendido furtando uma obra, nas dependências do clube do Sindicato dos Metalúrgicos, no Santa Felícia.

O fato ocorreu por volta das 06h, na Rua Luís Procópio de Araújo Ferraz. Segundo consta, ao chegar na portaria para mais uma jornada de trabalho, uma funcionária suspeitou que alguém havia invadido a sede de campo, diante das luzes, que costumeiramente permanecem acessas estarem apagadas, sendo de imediato o caso comunicado ao presidente do sindicato, que rapidamente se deslocou ao local.

Ao ingressar para dentro do clube para averiguar o que estaria ocorrendo, o presidente da instituição juntamente com o caseiro do local, foram para o interior de uma obra, situada ao lado da portaria, onde nas dependências da construção se depararam com o acusado já tentando a fuga, em posse dos fios subtraídos da edificação e também diversas ferramentas, que o indivíduo carregava em uma bolsa. O criminoso, também havia tentado subtrair o motor de uma betoneira e de pronto foi contido pelos representantes do clube, sendo via 190 o caso comunicado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Na chegada ao local dos fatos e tomar ciência sobre o que havia ocorrido, os PMs então deram voz de prisão ao acusado, que junto com todo o material foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo autuado em flagrante delito pelo ato, e após o término do registro de Boletim de Ocorrência, o indiciado foi recolhido para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x