19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso pela Força Tática com revólver e munições no Aracy II

Homem é preso pela Força Tática com revólver e munições no Aracy II

Após abordagem e encontro de mais munições em sua moradia, acusado foi apresentado na CPJ e recolhido ao Centro de Triagem

14/02/2024 05h47 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Homem é preso pela Força Tática com revólver e munições no Aracy II Foto: Polícia Militar / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem foi preso em flagrante delito por policiais militares da Força Tática, após ter sido surpreendido com um revólver calibre 32 e diversas munições em sua posse e também em sua moradia, no Cidade Aracy II.

O fato ocorreu às 00h33 da segunda-feira (12), na Rua Antônio Aurélio Moro. Em patrulhamento preventivo pelas vias públicas do bairro, os PMs se depararam com uma motocicleta, que era ocupada pelo acusado no piloto e uma adolescente sem capacete na garupa, fato este que ocasionou uma abordagem para melhor averiguação.

Submetido as buscas pessoais, o condutor do veículo duas rodas foi surpreendido em posse do armamento, de cor preta, carregado com seis munições, estando quatro delas intactas e duas picotadas. Em questionamentos, o acusado afirmou que residia em frente ao local de sua abordagem, e no interior do seu quarto ele possuía mais munições guardadas, onde em averiguação aos fatos, os PMs tiveram a entrada franqueada junto da moradia, onde constataram a veracidade das informações, localizando diversas munições de calibres diversos.

Detido, o acusado e a menor que foi apreendida, junto com todo material arrecadado foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a infratora foi liberada aos seus responsáveis, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP), após o término do registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido e Posse Ilegal de Munições de Calibre Permitido e Restrito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x