13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso pela PM com cocaína, crack e dinheiro no Jardim Hikare

Homem é preso pela PM com cocaína, crack e dinheiro no Jardim Hikare

Surpreendido com material entorpecente, acusado afirmou que toda droga seria para o seu consumo

05/08/2023 14h14 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Homem é preso pela PM com cocaína, crack e dinheiro no Jardim Hikare Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (5), depois de ter sido surpreendido com cocaína, crack e dinheiro, no Jardim Hikare.

O fato ocorreu às 13h35, na Rua José Favoretto. Segundo o apurado, uma denúncia anônima via 190, informou ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que um indivíduo estaria realizando a traficância próximo de um ponto de ônibus pelo referido endereço.

Em averiguação aos fatos, uma equipe do policiamento se deslocou até o local apontado, onde ao avistar o suspeito conteve o mesmo em abordagem, sendo em buscas pessoais, localizado o material entorpecente, do tipo cocaína e crack, além de dinheiro oriundo da comercialização ilegal, em sua posse.

Questionado sobre o fato, o rapaz afirmou que toda a droga seria para o seu consumo, o que não ‘colou’ para a equipe, que deteve o mesmo, apresentado ele e todo material na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência com Tráfico de Drogas, sendo o indiciado autuado pelo ato e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x