23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso pela ROCAM após o encontro de drogas e dinheiro no Jardim Hikare

Homem é preso pela ROCAM após o encontro de drogas e dinheiro no Jardim Hikare

Material ilícito estava no interior da moradia do acusado, bem como na posse de um menor que estaria utilizando do espaço para a traficância

21/02/2024 08h24 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Homem é preso pela ROCAM após o encontro de drogas e dinheiro no Jardim Hikare Foto: Polícia Militar / Reprodução

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante delito e um adolescente de 16 anos apreendido por policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), no início da noite da terça-feira (20), após o encontro de drogas e dinheiro, no Jardim Hikare.

O fato ocorreu às 18h32, na Rua Luigi Maziero. Em patrulhamento preventivo pelo referido local, uma equipe de militares se deparou com um indivíduo desembarcado de uma motocicleta, negociando algo com outro indivíduo que aparentava ser menor de idade, onde o motociclista ao notar a aproximação das viaturas duas rodas, tentou empreender fuga embarcando na moto, sendo contido a frente do local por uma equipe de Força Tática que estaria atuando no apoio da ação.

O adolescente tentou se evadir para o interior de uma residência, onde foi contido na garagem do imóvel com uma pochete, e no mesmo local foram encontradas porções de entorpecentes prontas para a venda, além de dinheiro em suas vestes que seriam provenientes da comercialização ilícita. Dentro da pochete, mais drogas foram localizadas e apreendidas.

Questionado, o infrator afirmou que estaria utilizando do imóvel apenas para uso do banheiro e beber água e que a casa seria de um amigo. Sendo o companheiro do menor chamado pelos PMs, ele afirmou que a sua moradia é aberta aos colegas para utilização do espaço, onde nas diligências, foi localizada sobre a geladeira, conectada em uma tomada carregando, uma máquina de cartões, sendo que no chão uma sacola plástica, que cotinha em seu interior mais entorpecentes prontos para a venda.

Apreendidos, o dono do imóvel, bem como o adolescente e todo material encontrado, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência, sendo o infrator liberado ao seu responsável, e o indiciado da moradia, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x