19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na área rural de São Carlos

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na área rural de São Carlos

Duas espingardas, sendo uma com a numeração suprimida, foram apreendidas pelo policiamento

07/08/2023 10h07 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na área rural de São Carlos Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, e duas espingardas, sendo uma com numeração suprimida, foram apreendidas pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (6), na área rural de São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 16h30, na Estrada Jurandir Blanco. Segundo o apurado, a equipe do CGP II (Comando de Grupo Patrulha) da 2ª Cia do 38º BPM/I, integrada pelo 2º Sargento Martins e Soldado J. Soares, foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), e se deslocou até o referido local, a fim de averiguar uma denúncia, de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo, e na ocasião estaria ameaçando populares.

Na chegada ao local apontado ninguém foi localizado, porém tendo informações sobre o paradeiro do indivíduo, os PMs foram até a sua moradia e o chamaram, onde ao atender a equipe e ser questionado, o rapaz de primeiro negou a posse dos armamentos, porém algum tempo depois afirmou que tinha duas espingardas, sendo uma calibre 22 com numeração suprimida, além de outra calibre 28, indicando o local onde estariam os armamentos, como também sete munições intactas calibre 32, uma calibre 22, e uma calibre 28, sendo tudo localizado e apreendido, em uma área de mata ao lado da residência do acusado.

Detido, o indivíduo e todo o material foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Posse Ilegal de Arma de fogo, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x