16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é socorrido depois de ser espancado e morre na Santa Casa de São Carlos

Homem é socorrido depois de ser espancado e morre na Santa Casa de São Carlos

Vítima foi socorrida ao Hospital de Descalvado (SP) e após transferido para o SMU da Santa Casa, sendo encaminhado para a UTI

27/05/2024 08h26 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Homem é socorrido depois de ser espancado e morre na Santa Casa de São Carlos Foto - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 47 anos, identificado como Marcio Sebastião Rodrigues de Moraes, morreu na madrugada deste domingo (26), depois de ter sido agredido na noite da sexta-feira (24) em Descalvado (SP), ter sido socorrido e encaminhado para o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Segundo o irmão da vítima, que procurou pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP) para o registro do óbito, na noite da sexta-feira (24), ele havia recebido uma ligação telefônica, indicando que o seu irmão havia sido socorrido ao Hospital de Descalvado (SP), diante de ter sido vítima de agressão, necessitando ser transferido para o município de São Carlos (SP).

Encaminhado por uma ambulância, a vítima permaneceu internada na Santa Casa de São Carlos (SP) até a manhã do sábado (25), onde recebeu alta médica, e o familiar foi até o local para buscar o irmão. Durante o trajeto, a vítima perguntou o que havia acontecido com ele e afirmou não lembrar de nada, onde depois de ser comunicado sobre o fato, este foi deixado em sua moradia, em um sítio, quando momentos após um conhecido manteve contato com o irmão do paciente, informando que Marcio estaria convulsionando.

Sendo socorrido até o Hospital de Descalvado (SP), a vítima novamente foi transferida para a Santa Casa de São Carlos (SP), onde foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo por volta das 5h do domingo (26), informado o irmão que o paciente havia evoluído o seu quadro à óbito.

Com base nas informações, foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal, devendo o fato ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x