19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem fica em estado grave após ser espancado depois de furtar interior de automóvel no Santa Felícia

Homem fica em estado grave após ser espancado depois de furtar interior de automóvel no Santa Felícia

08/01/2019 06h04 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem fica em estado grave após ser espancado depois de furtar interior de automóvel no Santa Felícia

Um homem que não foi identificado, ficou gravemente ferido na tarde da última segunda-feira, 07, depois de ser capturado e agredido por ter praticado um furto contra o interior de um automóvel, e subtraído um aparelho de telefonia celular, um cartão de crédito e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), da proprietária do veículo no Santa Felícia.
De acordo com o apurado, o fato ocorreu na Rua Manoel José Serpa, onde segundo consta, o acusado notou o vidro da porta do passageiro de um Corsa, Verde, Placas de São Carlos/SP, aberto, e o avistar os objetos tomou posse e empreendeu fuga do local.
Ao utilizar do carro, a vítima sentiu falta dos pertences e ao puxar por imagens do circuito de câmeras de segurança próximo ao local que estaria estacionado o veículo, constatou que um homem teria furtado os objetos e empreendeu fuga com destino ignorado.
Com base nas características do acusado, um familiar da mulher passou a trafegar pelas vias do bairro em buscas do indivíduo, que na Rua José Pallone foi avistado e ao gritar por ‘pega ladrão’, populares auxiliaram o rapaz na captura do acusado, que passou a ser espancado e ficou desacordado caído ao solo.
Devido ao fato, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e na chegada de uma Unidade Resgate (UR) ao local o indivíduo recebeu os primeiros atendimentos, e após foi socorrido com graves ferimentos até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu internado.
A Polícia Militar foi acionada, e na chegada da equipe e com informações sobre o ocorrido foi confeccionado o registro de Boletim de Ocorrência

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x