13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem furta celular e é preso pela PM na Vila Costa do Sol

Homem furta celular e é preso pela PM na Vila Costa do Sol

Contido em abordagem, acusado foi surpreendido com o telefone móvel da vítima, apresentando informações erradas sobre o ato

14/08/2023 07h56 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Homem furta celular e é preso pela PM na Vila Costa do Sol Foto: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, na manhã do último sábado (12), depois de ter furtado um aparelho de telefonia celular, na Vila Costa do Sol.

O fato ocorreu às 10h19, na Rua Presidente Vargas. Segundo o apurado, a vítima estaria descansando em uma praça pública, quando o autor e dois comparsas se aproximaram, anunciaram ‘perdeu’, e após tomar posse do telefone móvel, o trio fugiu.

Em rápida atuação, a vítima e o segurança de um supermercado nas proximidades do local do delito, passaram a acompanhar o acusado, conseguindo o conter e recuperar o objeto subtraído, porém não foi possível encontrar um cartão bancário da vítima, que teria sido tomado junto com o aparelho eletrônico.

Via 190, o caso foi comunicado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), onde empenhada, uma equipe do policiamento se deslocou ao encontro da vítima, proferindo voz de prisão ao criminoso, que junto com o celular recuperado, foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo o crime registrado em Boletim de Ocorrência como Flagrante Delito de Furto contra Transeunte, onde ao término dos procedimentos, o indiciado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x