20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem leva coronhada na cabeça durante roubo em residência na Vila Isabel

Homem leva coronhada na cabeça durante roubo em residência na Vila Isabel

Quadrilha se evadiu com vários pertences da casa, além de um dos carros da família, que foi encontrado na esquina da moradia

27/02/2024 08h47 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Homem leva coronhada na cabeça durante roubo em residência na Vila Isabel Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 36 anos levou uma coronhada na cabeça, na noite desta segunda-feira (26), após ser rendido por uma quadrilha armada, enquanto estaria em sua residência na companhia da esposa e a sogra, na Vila Isabel, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 21h15, na Rua Santa Clotilde. Segundo os relatos das vítimas, todos estaria na residência quando o bando invadiu o imóvel, e em posse de um revólver, um dos acusados anunciou o roubo, desferiu uma coronhada contra a cabeça do morador, e o trancou no banheiro. Já as mulheres que também estariam na casa, foram levadas para um dos quartos e permaneceram na companhia de um dos criminosos, enquanto os outros três tomavam posse de diversos itens da moradia, afirmando que queriam joias e ouro, que segundo informações de um terceiro, estariam em um cofre dentro do imóvel, sendo o ato negado pelas vítimas.

Em ato continuo, os marginais exigiram pela entrega das chaves de um automóvel Renault Duster, Bege, Ano 2020, Modelo 2021, placas de Araraquara (SP), carregaram os itens subtraídos no veículo e se evadiram tomando rumo ignorado.

Tempos após o ato concretizado, os moradores saíram da residência a procura de ajuda, e se depararam com o veículo abandonado na esquina da casa, bem como uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento, sendo o caso de pronto informado aos PMs, que orientaram as partes a se deslocarem até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Roubo em Residência.

Os modos operantes da quadrilha são semelhantes a utilizada por criminosos que durante a tarde renderam e roubaram um casal de idosos no Jardim Cardinali, e a polícia investiga o caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x