27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem morre em motel em Araraquara

Homem morre em motel em Araraquara

A vítima estaria com um amigo e uma garota de programa

13/08/2022 18h44 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Homem morre em motel em Araraquara

Um rapaz de 27 anos foi encontrado morto dentro de um quarto de motel, na Zona Sul de Araraquara-SP, no final da noite desta sexta-feira (12). O fato ocorreu na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Higienópolis.
Ao chegar no motel pra atender a ocorrência, a Polícia Militar teve ciência de que por volta de 19h, a vítima Francis Alves de Carvalho e também um amigo e uma garota de programa, deram entrada no quarto e a intenção, seria fazer sexo, usar cocaína, maconha e também bebidas alcoólicas.
De acordo com a versão em Boletim de Ocorrência, Francis e seu amigo de 30 anos, teriam contratado os serviços da garota de programa, de 31 anos para a ocasião.
Por volta de 22h50, a vítima teria ido para uma banheira, enquanto o amigo e a mulher ficaram na mesa do quarto. Depois de um tempo, os dois relataram que ouviram Francis se debater na banheira e o encontraram convulsionando.
Eles tentaram socorrê-lo, tirando-o da água e acionaram o SAMU. No local, o médico socorrista apenas pôde constatar o óbito do rapaz. A perícia foi acionada e o corpo não apresentava sinais de violência.
As testemunhas foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foram colhidas as suas versões.
O caso foi registrado como Morte Suspeita/Morte Súbita, sem causa determinante aparente e deve ser investiga pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Morada

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x