19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem se fere ao ser agredido a pauladas por dupla no Presidente Collor

Homem se fere ao ser agredido a pauladas por dupla no Presidente Collor

Após intervenções necessárias, vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU

15/05/2024 08h48 - Atualizado há 4 dias Publicado por: Redação
Homem se fere ao ser agredido a pauladas por dupla no Presidente Collor Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 36 anos ficou ferido no final da noite desta terça-feira (14), depois de ser agredido com pauladas por uma dupla de indivíduos, nas dependências do Jardim Social Presidente Collor, na região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 22h52, na Rua Victoria Fabiano, a antiga Rua 7 do bairro. Segundo destacou os militares, eles foram empenhados para se deslocar até o referido endereço, a fim de atenderem um caso de agressão, onde na chegada ao local dos fatos e em contato com a vítima, esta afirmou ter recebidos golpes de pauladas, ato praticado por dois indivíduos, e em ato continuo caiu ao solo com ferimentos ocasionados na sua cabeça devido as agressões.

Ainda segundo o agredido, os motivos pela violência sofrida seriam por causa de uma garota, onde na chegada de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o ferido recebeu as intervenções necessárias e após foi socorrido para atendimento médico.

Ao ser encontrado um pedaço de madeira ao solo, próximo de onde estaria a vítima, foi preservada a área dos fatos até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, sendo após o caso registrado em Boletim de Ocorrência como Lesão Corporal, junto a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x