15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem se fere após bater motocicleta em automóvel na Vila Carmem

Homem se fere após bater motocicleta em automóvel na Vila Carmem

Com possível fratura em uma das pernas, vítima foi socorrida pelo SAMU ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

29/06/2023 15h51 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Homem se fere após bater motocicleta em automóvel na Vila Carmem Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 29 anos se feriu na tarde desta quinta-feira (29), após colidir uma motocicleta contra um automóvel, na Vila Carmem.

Segundo o apurado, um idoso trafegava com seu automóvel Chevrolet Kadett GL, Vermelho, Ano e Modelo 1996, Placas de São Carlos (SP), pela Avenida Henrique Gregori, no sentido Shopping para a Vila Prado, quando ao frenar para a travessia de uma mulher, com o intuito de realizar uma conversão a direita na Rua Adelino Gonçalves, o motociclista que seguia atrás, acabou atingindo em cheio a traseira, no lado esquerdo do carro, sendo arremessado contra a malha asfáltica.

Diante da batida, a vítima sofreu ferimentos pelo corpo e possível fratura em uma das pernas, onde imobilizado pela equipe de uma USB (Unidade de Suporte Básico) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi socorrida até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Uma viatura da Guarda Municipal de São Carlos (SP) que se deparou com o fato, prestou os devidos apoios aos envolvidos, registrando o caso em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x