16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem tem bicicleta furtada e fica no prejuízo após ameaças na Vila Celina

Homem tem bicicleta furtada e fica no prejuízo após ameaças na Vila Celina

Vítima procurou pela CPJ de São Carlos (SP), onde realizou o registro de Boletim de Ocorrência sobre os fatos

17/05/2024 11h18 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Homem tem bicicleta furtada e fica no prejuízo após ameaças na Vila Celina Foto - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 25 anos, procurou pela Polícia Civil, por intermédio da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), no decorrer desta última quinta-feira (16), depois de ter tido a bicicleta furtada do seu imóvel e passar a ser ameaçado, ao anunciar o crime nas redes sociais, ocorrido na Vila Celina.

O delito ocorreu na última terça-feira (14), na Rua Lions Club. Por meios próprios a vítima se deslocou até a unidade policial, relatando que o seu veículo duas rodas havia sido subtraído da sua residência, e ao anunciar o crime ocorrido e uma foto do seu bem nas redes sociais, passou a ser ameaçado por um homem, que se dizia ser traficante, e na ocasião exigia pela quantia de R$ 400 pela entrega do bem, ou se caso se negasse, que ele estaria se colocando em risco ao não fazer o pagamento.

Temendo pelas ameaças, a vítima realizou o pagamento da quantia solicitada, porém não obteve êxito em recuperar a sua bike, sendo as ameaças sessadas pelo acusado.

O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x