29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem tenta a fuga com Gol mais acaba preso com drogas no Aracy II

Homem tenta a fuga com Gol mais acaba preso com drogas no Aracy II

Acusado foi apresentado pela PM na CPJ, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

14/12/2023 08h41 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Homem tenta a fuga com Gol mais acaba preso com drogas no Aracy II Foto: Polícia Militar / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, no final da noite de quarta-feira (13), ao tentar a fuga na condução de um automóvel Volkswagen Gol GL, Azul, Ano e Modelo 1990, Placas de São Carlos (SP), em posse de cocaína, crack e dinheiro, no Cidade Aracy II.

O fato ocorreu às 23h, na Rua Expedita Maria Costa, cruzamento com a Rua Nelson Orlandi. Em patrulhamento preventivo pelo bairro, a equipe do CFP (Comando de Força Patrulha), integrada pelo 2º Tenente Perroni e Soldado Barros, se depararam com o referido veículo em alta velocidade no contrafluxo de direção, onde de imediato foi iniciado um acompanhamento, a fim de averiguar os fatos.

Sendo o automóvel alcançado e dados os sinais necessários ao motorista para a parada, rapaz respeitou as ordens policiais, sendo então contido em abordagem, onde em buscas pessoais, dentro de sua cueca foram encontrados 112 eppendorfs com cocaína, 130 pedras de crack, e em um dos seus bolsos, a quantia de R$ 7 em dinheiro e um aparelho de telefonia celular.

Questionado sobre o fato, o acusado afirmou que estaria realizando a ‘mula’ para o tráfico, transporte da droga, e que ganharia pelo serviço a quantia de R$ 150, porém não soube identificar o responsável pelo material entorpecente.

Detido, o acusado, bem como as drogas e o veículo, foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Tráfico de Drogas, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem.

O automóvel foi apreendido administrativamente pela falta do pagamento do licenciamento, e recolhido ao Pátio Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x